Edição inspirada na China acontece de 28 de junho a 14 de setembro
A oitava edição do Na Praia Festival começa no dia 28 de junho. Este ano o evento é inspirado na China e abre as portas com Jota Quest, Marcelo Falcão e Joyce Alane. No sábado (29) é a vez do projeto Desmanttelo do Nattan. O domingo (30) será dedicado à música eletrônica, com Vintage Culture, Doozie e Meca.
O line-up completo conta com mais de 100 atrações, que se apresentarão entre 28 de junho e 14 de setembro. A expectativa é que, ao longo dos três meses, mais de 300 mil pessoas passem pela areia do complexo.
“Na Praia está mostrando, a cada ano, mais força e já somos referência no calendário de festivais nacionais. Parte do sucesso é a diversidade de gêneros musicais, combinada com a participação de artistas de todo o Brasil”, explica Pupo Neto, Diretor de Marketing do Grupo R2.
A edição de 2024 transformará o complexo do Grupo R2 em um destino asiático famoso por suas cores, tradições e tecnologia: a China. “A China nos trouxe o desafio de representar uma arquitetura ancestral e, simultaneamente, avançar para a tecnologia de ponta utilizada em todo o mundo. O projeto deste ano proporcionará ao cliente a sensação de entrar em um templo antigo, mas sendo gradualmente surpreendido com elementos de modernidade”, comenta Rangel Sales, Gerente Geral do Na Praia Parque.
E para deixar o festival ainda mais vibrante, é claro, artistas de peso elencam o line-up musical da programação, que se estenderá até setembro. “Além de nomes já consagrados da música brasileira, buscamos sempre revelar artistas locais. Fortalecer a cena artística de Brasília e região faz parte do nosso DNA. Quase todos os dias do festival teremos artistas locais”, complementa Pupo. A venda de ingressos é através do site/app R2com.vc. Clientes Banco do Brasil terão 15% do valor do ingresso em cashback para ser utilizado no complexo praiano.
Facebook Comments