A pandemia levou muita gente a repensar a vida e a carreira, e no mundo da moda não foi diferente. O estilista Rodrigo Rosner viu as encomendas de seus vestidos sob medida para festas e casamentos derreterem, já que as grandes cerimônias foram canceladas ou adiadas por conta do Covid-19.
Pensando como poderia manter seu ateliê mesmo diante das adversidades, ele acabou se dedicando ao hobby que já cultivava: passou a fazer sorvete de creme de chocolate de avelã, que era o queridinho entre os amigos, para vender no Instagram.

Pra garantir o sucesso, ele criou uma marca com um nome que deixou muita gente intrigada: Sorvete Discreto. Fazendo a linha misterioso, mandou a novidade para conhecidos sem revelar que era ele mesmo que fazia o sorvete. A estratégia deu certo, os pedidos aumentaram e sua cozinha ficou pequena para a empreitada!
Pras fotos de divulgação, contou com um supertime de modelos, claro! E para ajudar, chamou a amiga de infância e publicitária Karina Beznos Goldstein para ser sócia e agora acaba de abrir o primeiro ponto de venda: um quiosque no Shopping Iguatemi SP. Com bom humor, os sabores são batizados com nomes divertidos, como Bananabella, Ninho de Mafagafos, Cereja Azeda, Pistachelena e Chocolate meio Cássia. A embalagem de 120g custa R$ 22 e a de 1kg sai por R$ 109.
Via Lilian Pacce
Facebook Comments