A Prada apresentou nesta terça-feira (14) as coleções masculina primavera/verão 2021 e feminina resort 2021, como parte da Semana de Moda Digital de Milão. “O show que nunca aconteceu” substituiu a passarela pelas perspectivas de diversos artistas, mostrando as peças pelos olhos de criativos globais.
A coleção sugere uma infinidade de interpretações da Prada e foi proposta em cinco capítulos, cada um lido por um artista diferente. Terence Nance, Joanna Piotrowska, Martine Syms, Juergen Teller e Willy Vanderperre propõem uma faceta distinta da coleção Prada, um ponto de vista ecoado do desfile de moda tradicional, onde cada observador tem sua opinião.
Em tempos de isolamento social, a ideia é estabelecer um tipo de comunicação unida por objetivos e ideias. A silhueta masculina é nítida e as peças possuem tecidos tecnologicamente inovadores, além de materiais elásticos justapostos a roupas tradicionais. Confecções clássicas, algodão, tafetá e roupas verdadeiramente esportivas, para evocar o dia a dia.
Clique nas fotos e veja o álbum:
Fotos: Divulgação
Facebook Comments