Daniela Falcão não faz mais parte das Edições Globo Condé Nast, segundo comunicado desta sexta-feira, 14/10
A executiva e jornalista Daniela Falcão, que nos últimos 10 anos esteve a frente das publicações da Globo Condé Nast, como Vogue, Glamour e GQ, deixa a companhia no fim deste ano. Daniela pretende se dedicar a consultorias e projetos pessoais. A decisão, segundo a empresa, foi tomada de comum acordo entre as partes.
Houve uma decisão em comum acordo entre ela e a empresa. O comunicado sobre a saída de Daniela foi divulgado nesta sexta-feira (16) através do colunista Leo Dias.
Segundo o comunicado, Daniela sairá “para a realização de um desejo antigo de se dedicar a consultoria e a projetos pessoais”. A jornalista já trabalhou como editora-chefe da revista Vogue Brasil e antes de sua saída assumia o cargo de diretora-geral da joint venture entre o Grupo Globo e a editora internacional Condé Nast.
Até o final de 2020, a profissional vai trabalhar em sua transição e no planejamento das marcas para 2021. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a nova estrutura da empresa.
“Nas próximas semanas, trabalharemos juntos na transição e planejamento para 2021”, informou o diretor-geral da Editora Globo, Frederic Kachar.
Em setembro, o site BuzzFeed publicou uma matéria na qual ex-funcionários de Daniela relataram assédio e humilhações que teriam sofrido. Algumas pessoas teriam se trancado no banheiro para chorar, de acordo com um dos relatos.
Facebook Comments