Ibaneis Rocha, parlamentares e outras autoridades participam da solenidade de posse da diretoria eleita para o triênio 2024/2027
Em uma cerimônia na noite da última quarta-feira (22), a diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União (Sindjus) foi oficialmente empossada para o triênio 2024/2027. O evento, realizado no Clube Naval, em Brasília, contou com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (foto acima), do senador Izalci Lucas (PL-DF), do deputado federal Rafael Prudente (MDB-DF), do primeiro vice-presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), Roberval Belinati, do procurador-geral de Justiça Militar, Clauro Roberto de Bortolli, e do subprocurador-geral do Ministério Público do Trabalho (MPT), Gérson Marques.
O presidente empossado, Costa Neto (foto acima), garantiu que continuará trabalhando pelos interesses dos servidores públicos. “Temos a certeza de que nesses três anos iremos conquistar muitas vitórias. O Sindjus hoje é um sindicato renovado, transformado, e à altura das demandas da nossa categoria”, observou o presidente do sindicato.
O governador Ibaneis Rocha destacou a contribuição do Sindjus ao longo dos anos para os servidores e para o Distrito Federal. “É uma alegria imensa ver esse grupo à frente do Sindjus. Eles têm realizado um trabalho excepcional pelos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público, e só temos a agradecer por essa parceria que já dura mais de 20 anos. Estou aqui com muita felicidade”, disse.
A diretoria eleita obteve cerca de 70% dos votos válidos no processo eleitoral que contou com a participação de mais de 5 mil filiados do Sindjus.
Fotos: divulgação Sindjus/Mardonio Vieira.
Facebook Comments