No último domingo (13), aconteceu o show de intervalo do Super Bowl em Inglewood, Los Angeles. No palco, grandes artistas da cena rap e hip-hop norte-americano marcaram presença, trazendo de volta grandes sucessos do início dos anos 2000. Snoop Dogg, Dr. Dre, Eminem, Mary J. Blige e Kandrick Lamar foram os grandes escolhidos para animar a noite.
O evento é a maior atração esportiva dos Estados Unidos e uma das maiores audiências por lá. Sem ter sido anunciado na lista de artistas, 50 Cent surpreendeu o público cantando “In Da Club” em uma apresentação surpresa.
Em edições anteriores grandes ícones da música se apresentaram como Beyoncé, Madonna, Prince, Katy Perry, Lady Gaga e vários outros. Essa é a primeira vez que seis artistas sobem juntos ao palco do Super Bowl.
Eminem cantou o hit “Lose Yourself” e na apresentação ficou de joelho com a mão na cabeça, tendo como referência o gesto antirracista realizado pelo ex-quarterback, Colin Kaepernick, durante o Hino Nacional em um jogo da NFL, pedindo justiça racial.
Em 2016, Colin se recusou a cantar o hino nacional em campo e se ajoelhou, como forma de protesto contra o racismo nos Estados Unidos. O gesto voltou a inspirar atos antirracistas do Black Lives Matter, desde que George Floyd foi morto pela polícia em 2020.
Facebook Comments