Brasília ganhou um evento que promete entrar para a agenda de programas imperdíveis da cidade. É o Vitália Festival, que aconteceu nas noites de sexta e sábado, dias 02 e 03, no Empório da marca na QI do Lago Sul.
Foi a 1ª edição, e o Empório Vitália levou os convidados até uma viela na Itália, com decoração que remetia a uma daquelas cidadezinhas do interior, típicas do país da bota. Apesar da pegada italiana, os mais de 200 rótulos de vinhos servidos por lá deram a volta ao mundo, passando pela Argentina, Chile, Uruguai, França, Portugal, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Brasil e claro, Itália.
Entre espumantes, vinhos brancos, rosés e tintos, vinícolas premiadas apresentaram vinhos como o Garzon Tannat, Duorum Reserva, Muros de Vinhas, o Papa Figos, Manz Platonico, Rutini, clássicos como o Chateau Labat, o Marquês de Tomares, o Coteaux Bourguignon, o Brunello di Montalcino Camigliano, o Barolo Poderi Luigi Einaudi e muito mais.
A noite teve ainda degustação de queijos, frios, pães e cafés, tudo isso ao som da excelente música da Rachel Alvez, que cantou sucessos internacionais acompanhada pelos músicos Sandro Souza na bateria e Farlley Derze no piano.
Aberto há poucos meses, o Empório Vitália é dos sócios José Maria e Geraldo Briere, que já atuam no ramo do varejo e decidiram abrir o 1º mercado da linha gourmet do grupo com mais de 17 mil ítens cadastrados.
Veja quem passou por lá:
Fotos: Cláudio Cabrito
Facebook Comments