VIAGEM

Bloco do Copa

Evento abre a temporada de carnaval do hotel


19.01.18 – Da Redação

Fotos: Divulgação
 


 

Um bloco para chamar de seu. O mais icônico hotel do Rio de Janeiro, o Belmond Copacabana Palace abre sua temporada carnavalesca pelo segundo ano consecutivo com o Bloco do Copa. No dia 28 de janeiro, a partir das 16h, turistas e cariocas serão convidados a cair na folia acompanhando o bloco que desfila pelo hotel.

As atrações deste ano serão a Bateria Grande Rio, o Bloco Último Gole e o DJ Papagaio. Andréa Natal, diretora geral do Belmond Copacabana Palace, convidou a portuguesa Francisca Pinto para ser a musa do bloco. Esposa do ator Ricardo Pereira, que está na novela “Deus Salve o Rei”, Francisca ama a cidade e tem muito samba no pé. A segunda homenageada será Rebeca Ferreira Serrano, funcionária do hotel que trabalha na cozinha do restaurante Pérgula. Ela recebe o título de madrinha do bloco e já possui o samba em sua história, com uma irmã passista, bisavô fundador da Império Serrano e o tio-avô era o compositor Wilson Diabo da Cuica.

O evento faz parte ainda das comemorações dos 95 anos do Copacabana Palace. Ao longo de 2018, uma série de eventos irão comemorar o aniversário e trazer para dentro do Copa os cariocas e também visitantes que estão na cidade e querem aproveitar um pouco do luxuoso hotel. As varandas dos salões frontais estarão animadas, com uma vista linda da Praia de Copacabana, muito samba, comidinhas e open bar, com cerveja Stella Artois, AdoroFrozen, refrigerantes e água. Os ingressos custam a partir de R$ 200 e podem ser comprados online.

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados