VIAGEM

First Class

Veja como é a nova Primeira Classe da Emirates

 


22.11.17 – Por Otávio Furtado
Fotos: Divulgação

 

 

 


A Emirates anunciou as novidades da Primeira Classe do Boeing 777. Pioneira no conceito de suítes privativas na Primeira Classe, já em 2003, a companhia aérea oferece no novo modelo ainda mais exclusividade e conforto.

 

Com portas deslizantes do chão ao teto e elegantes elementos de design inspirados no S-Class da Mercedes-Benz, as novas cabines da primeira classe da Emirates oferecem até 3,7 m2 de espaço único, dispostas em layout 1-1-1. A parceria inspirou diversos detalhes de design na suíte privativa, incluindo o assento de couro macio, paineis de controle de alta tecnologia e a iluminação ambiente.

 

 

As novas cabines de Primeira Classe da Emirates usam uma nova paleta de tons cinzas claros, creme e champanhe, transmitindo um toque contemporâneo, aberto e arejado. Os assentos de couro macio reclinam em uma cama totalmente plana e podem ser colocados em uma posição de “gravidade zero” inspirada na tecnologia da NASA, dando uma sensação de relaxamento e leveza. As suítes também contam com amplo espaço para que os passageiros possam se trocar na privacidade de suas cabines mesmo depois que suas camas tenham sido feitas.

 

Para garantir que todos os passageiros da Primeira Classe da Emirates tenham uma vista, a primeira janela virtual da indústria para cabines está localizada nas fileiras do corredor. Estas janelas virtuais projetam a visão de fora da aeronave utilizando tecnologia de câmeras em tempo real.

 


Os passageiros podem se comunicar facilmente com a equipe de bordo, ou pedir serviço de bordo utilizando a função de chamada de vídeo. Como em qualquer voo da Emirates hoje, os passageiros da Primeira Classe podem pedir refeições a qualquer momento, com uma seleção das melhores culinárias preparadas por chefs gourmet, acompanhadas dos mais exclusivos vinhos, champanhes e bebidas do mundo. As suítes também vêm com uma janela de serviços que permite ao passageiro receber drinques e canapés sem ser incomodado.


Ampliando esta marca registrada de experiência a bordo para serviços exclusivos no solo, a Emirates e a Mercedes-Benz estenderam sua parceria para providenciar uma frota de automóveis S-Class como parte do serviço cortesia de Chauffeur-drive. Os passageiros da Primeira Classe da Emirates chegando ou partindo dos Emirados Árabes Unidos aproveitarão uma viagem ininterrupta da aeronave para casa, e vice-versa, em um Mercedes-Benz S-Class.
 

 

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados