VIAGEM

Tranquilidade em Miami

Bem-estar e conforto no Mandarin Oriental

 

03.11.17 – Por Leo Vidal
Fotos: Leo Vidal

 

 

Localizado em Brickell Key, uma ilha artificial de 180 mil metros quadrados, o Mandarin Oriental, Miami é um resort de luxo com uma arquitetura bem peculiar. Na reservada e tranquila área em Brickell, o edifício em formato de curva parece um leque, que é o logo do grupo Mandarin Oriental. O design incorpora a herança asiática do hotel, mas com um toque tropical de Miami, em uma decoração com cores vibrantes e belíssimas esculturas no saguão e corredores do hotel. Como é uma ilha triangular, é possível ter uma vista deslumbrante sobre a água e a cidade, o que é evidenciado no saguão que apresenta enormes janelas do chão ao teto.

 

 

Alguns quartos possuem varanda com vista para o skyline de Miami e para a baía de Biscayne, é o caso do Deluxe Veranda Room, localizado no sexto andar. As suítes são bem divididas com o quarto separado de uma ampla área de estar com vista da baía, que também pode ser admirada da banheira que ornamenta o belo banheiro em mármore.

 

 

 

Já a Mandarin Presidential Suite apresenta além da sala de estar e quarto separados, uma cozinha, em que o hóspede pode preparar sua própria comida ou solicitar um chef particular. Além de todos esses detalhes característicos do grupo Mandarin Oriental, essa suíte ainda apresenta um spa room, onde podem ser realizados tratamentos e rituais de banho, de forma mais exclusiva. Este ambiente dispõe de uma ou duas macas para massagem e uma banheira extra, também com vista para a baía de Biscayne.

 

 

 

Por falar em spa, o premiado e luxuoso The Spa, apresenta nessa propriedade, três andares com diversas salas de tratamento com chuveiro privativo, incluindo as para casais e com banheira de hidromassagem. Adotando uma abordagem diferente da experiência de spa tradicional, o Spa no Mandarin Oriental, Miami oferece uma série de tratamentos inovadores e restauradores inspirados nos elementos da vida e as antigas tradições das culturas chinesa, ayurvédica, europeia, balinesa e tailandesa. O prédio ainda abriga um salão de beleza com serviço de manicure e pedicure e uma academia aberta para os hóspedes com aparelhos multifuncionais de musculação e esteiras.

 

 

O conceito de bem-estar continua fora do spa, com uma piscina de borda infinita com vista para a baía de Biscayne e uma praia artificial, com sunbeds e cabanas para que os hóspedes possam relaxar ainda mais. Ambas áreas possuem serviço de bar, oferecido pelo Oasis Pool Café.

 

 

 

Para os que preferem se exercitar, o hotel conta com uma pista para caminhadas e corridas, que também é utilizada por moradores da região, com um jardim muito bem cuidado, onde se observa.

 

 

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados