Tartan Style

Xadrez se mantém em alta


04.12.17 – Por Vinnícius Afonso

Fotos: Divulgação



 

Em diversas opções como o street, vichy, grunge, o xadrez, que sempre andou em alta, ganha um novo ar e ressurge para complementar o visual masculino. E as estampas adentram a moda masculina de uma maneira que acaba se tornando suficiente para ficarem no armário por um bom tempo.

 



 


A cada dia os homens de diversos estilos e idades permitem entrar no seu estilo pessoal essa estampa, e ele surge das versões mais tradicionais que remetem aos tartãs até as padronagens mais modernas, o que torna o xadrez ainda mais atraente em looks para serem usados no trabalho até mesmo a festa mais animada. Com esse toque cultural e histórico você pode garantir um visual único e cheio de atitude.

 



 

O mais interessante do xadrez é que não importa as cores que o compõe, a dimensão ou a maneira que vai ser usado. É uma estampa, cujo padrão nos permite uma maior liberdade em usá-lo de qualquer jeito, seja o mais tradicional ou o mais descolado. O que vale é resgatar essas peças e trazê-las da melhor maneira possível, adequando ao estilo de cada um e experimentar diversas maneiras de usar a estampa, seja com um mix de estampas ou até mesmo usar uma outra peça de cor mais forte para trazer modernidade ao visual.

 

 

Pin It

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados