SURVIVAL CAMOUFLAGED

O militarismo passa de “tendência” para o dia a dia do homem moderno                   

 

13.11.17 - Por Vinnícius Afonso
Fotos: Cristiano Sérgio - FOTOFORUM


Parka e calça Rosa Chá, t-shirt Ellus, óculos Tom Ford (Óptica Versátil), bracelete Hèrmes, pulseiras Camila Klein e bota Ellus. (Todas as peças são encontradas no ParkShopping Brasília)


Boa parte das peças do armário masculino e que são usadas no nosso dia a dia tiveram origem na historia do exército, e no meu ponto de vista a estampa camuflada veio para ficar. Cada vez vem se renovando, sendo introduzidas em diversas formas, seja em detalhes, novas modelagens, em peças mais clássicas e etc. Para entender melhor, o camuflado se torna realidade no guarda roupa masculino. E essa foi a tendência escolhida para o meu look do mês!

 



É uma estampa que foi mantida muito bem ao longo das estações. Peças com pegada militar são fáceis de completar muito bem todo tipo de look, do casual ao mais formal e para todas as ocasiões.

 


O mercado oferece hoje várias peças camufladas, como camisas, casacos, cachecóis para todos os gostos. No meu caso, optei por uma parka e uma calça com a mesma padronagem de estampa, o que facilita a combinação da terceira peça com qualquer tipo de camiseta. E o óculos em um estilo mais clássico, fecha o look com chave de ouro por ser uma cor que casa perfeitamente com o verde militar.

 


O Camuflado ainda vai continuar em alta por um bom tempo, valendo sempre apostar na estampa da maneira menos óbvia e focar em novos cortes, como a minha parka que possui mangas estilo kimono.

 

 

 

Pin It

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados