DESCONSTRUINDO A MODA MASCULINA

A nova alfaiataria apresentada nas semanas de moda internacionais         

 

13.10.17 – Por Vinnícius Afonso
Fotos: Reprodução

 

 

Pude perceber o grande show de desconstrução da alfaiataria masculina presente nas últimas semanas de moda internacionais, Nova York, Milão e Paris, e não poderia deixar de comentar as tendência para o Verão 2018! Este momento mais livre materializa em looks que prezam pela desconstrução de peças tradicionais do guarda-roupa masculino.

 

 

Universo masculino, onde as pessoas pensam que não existe mais o que inventar, os estilistas nos surpreendem propondo as novas formas de usar o que já existe. Foi apresentada uma alfaiataria que ganhou novos ares de roupa para serem usadas além do trabalho, e as brincadeiras com a mistura de texturas e sobreposições fogem dos padrões estéticos masculinos. Os tecidos são novos para o universo clássico, como por exemplo, o couro e os estampados.

 

 

Surge um novo recorte na modelagem masculina e as peças são apresentadas também de formas mais oversized. Há uma maior aproximação ao homem criativo e urbano, com uma linguagem contemporânea e peças que são extremamente atuais, porém, ao mesmo tempo, geram desejo ao público atual.

 



Trata-se, afinal, do início de uma nova maneira de lidar com roupas totalmente conectadas com o mundo da moda. Aparentemente as marcas mostram não ser mais uma tendência passageira e, sim, uma nova forma de ver e encarar a moda masculina. Vale à pena investir!

 


 

Pin It

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados