RETRATOS DE ANA TEREZA BORGES

ENSAIO

Casal é fotografado antes do casamento no amanhecer de Brasília

 

 

02.02.17 – Por Ana Tereza Borges
Fotos: Ana Tereza Borges

 

Conheci a Ariane Luz em um evento, conversamos sobre casamento e fotografia, nossos pontos em comum. Nossa conversa rendeu! Contei a ela como faço para deixar o ensaio com a personalidade de cada pessoa que passa pelas minhas lentes. Ela e o Antônio Canabrava se casam em breve e, mesmo sabendo que eu já estava ocupada nesse dia, eles toparam fazer o ensaio comigo.

 

Depois tivemos outro encontro e definimos nossa proposta: fazer algo incomum, começando pelo horário. O ensaio seria produzido no amanhecer de um dia de domingo do mês de janeiro. Claro que contamos com a sorte para ter uma alvorada maravilhosa, que foi surgindo como se tivéssemos encomendado. Vou deixar que vocês confiram para tirar suas próprias conclusões.


 

Que sejam felizes! 
 

“NOSSOS MOMENTOS”

Silvana Paixão fotografa com suas filhas gêmeas no Lago Paranoá                              

 

17.10.16 – Da redação
Fotos: Ana Tereza Borges

 

A empresária e Cool Hunting de negócios, Silvana Paixão, fez fotos para a coluna desta semana com destaque para o mês das crianças, onde suas filhas gêmeas, Emanuelle e Giovanna de 08 anos, se divertiram na orla do Lago Paranoá. “Minhas filhas merecem esse momento com elas, já que tenho uma vida profissional cheia de viagens e compromissos para ministrar palestras sobre negócios”, revelou Silvana. "Para driblar as correrias do dia a dia, sempre promovemos esses momentos, de mãe e filhas! Elas que escolheram o local e os looks para as fotos. Procuro promover a liberdade com alegria e segurança. Assim elas aprendem a fazer escolhas na vida. São gêmeas univitelinas, mas cada uma tem a sua preferência e personalidade."


Veja como foi a tarde de fotos no hotel Royal Tulip:

 

 

 

Os bodies com a mesma estampa, são da Água de Coco

 

 

RETRATOS DE UM JOVEM TRIATLETA

Thiago Canabrava revela sua rotina para Ana Tereza Borges

 


26.09.16 – Ana Tereza Borges
Fotos: Ana Tereza Borges

 

Vou estrear minha nova coluna e mostrar um pouco da rotina e fora dela de grandes personalidades da capital. Começarei com algumas fotos do triatleta Thiago Canabrava para você ficar por dentro do que esse jovem de 17 anos faz no seu dia a dia.

 

Nascido em Brasília 16 de novembro de 1999, teve seu primeiro contato com o Triathlon aos 14 anos. Tinha certa experiência com a natação, pois nadou desde que era criança. Começou a correr com 12 anos de idade e a pedalar no ano de 2014, quando tinha 14 anos. Thiago, nesse mesmo ano, foi aceito como o mais novo membro da equipe de triathlon Top Sports, coordenada pelo maior triatleta brasileiro, Leandro Macedo. Leandro o treinou por aproximadamente, dois anos até que, em fevereiro de 2016, Thiago foi para a Nova Zelândia passar uma temporada treinando e competindo no país que é referência mundial no esporte. Lá o atleta teve a oportunidade de conviver com o renomado treinador, Armando Galarraga, e sua esposa, triatleta profissional, Joanna Lawn. Thiago obteve uma série de resultados positivos em competições locais se destacando dos demais de sua categoria. A partir de então, entrando para a disputa, em um nível competitivo, em cenário mundial.

 

 


ROTINA

 

Natação: aproximadamente 5 vezes por semana, com cada uma das sessões durando em torno de 1 hora e meia. Os treinos de natação são realizados na piscina ou no lago com grupo.
Ciclismo: 3 vezes por semana há treinos realizados na rua com duração média de 1 hora e meia com grupo de ciclistas. 2 a 3 vezes por semana há giro no rolo de equilíbrio para recuperação.
Corrida: 3 treinos por semana de aproximadamente 1 hora e meia e sessões de 20 minutos após o ciclismo.
Fisioterapia: são feitas de 2 a 3 sessões diárias de alongamento antes e depois dos treinos.
Musculação: 2 vezes por semana há sessões de musculação que duram aproximadamente 1 hora.

 

 

RETRATOS

Ana Tereza Borges, formada em gestão financeira, assumiu a fotografia como profissão em 2011. Seu know-how conta com trabalhos, em mais de 10 países, voltados para gastronomia, decoração, publicidade, moda, eventos sociais (principalmente casamentos), ensaios, entre outros.

Assinou uma exposição e têm trabalhos publicados em 4 revistas. Sempre buscando por novos desafios e desejando mostrar o poder que a fotografia têm em transcrever quem realmente somos começa a assinar o projeto “RETRATOS DE ANA TEREZA BORGES" no Estilozzo.

 

Instragram: @anaterezaborges

e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados