Tufi Duek

Marca celebra sucesso do projeto Think Pink      

 

27.10.17 – Da Redação
Fotos: Leo Faria

 


A loja Tufi Duek do Iguatemi Brasília reúne clientes nesta segunda-feira (30), das 18h às 21h30, para celebrar o sucesso da campanha Think Pink, projeto da marca alusivo ao “Outubro Rosa” e 100% beneficente em parceria com a UNACCAM.

 

O evento conta com uma convidada especial, Ana Flávia Coelho, que contará sobre as suas experiências após a vitória contra o câncer. Uma aula de otimismo para o combate à doença. A empresária criou o projeto “Ai Que Saco”, cujas vendas são revertidas à Recomeçar, instituição que assiste a mulheres em tratamento.

 

À quarta edição da Think Pink foi desenvolvida uma camiseta exclusiva de tiragem limitada vendida em todas as lojas da marca durante o mês de outubro. Na compra desta peça, com valor de R$130, a cliente doa um exame de mamografia às mulheres carentes através da UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama). No total das edições até hoje já foram doados mais de 1500 exames.

 



Para a campanha deste ano, a Tufi Duek convidou doze mulheres, entre elas Laura Wie, Kiki Romero, Adriana Felix, Cris Lotaif, entre outras, que estão passando pelo processo ou já se curaram da doença para serem retratadas pelo fotógrafo Leo Faria e participarem de um vídeo mostrando a força da luta pela vida com alegria e superação, captado pelo olhar sensível do diretor Eduardo Ohara, em que elas aparecem interagindo com um batom rosa da Clinique.

 

Todos os profissionais envolvidos na produção deste material doaram seus cachês assim como a Mangaba Produção Executiva. Tudo por uma boa causa.
 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados