ESTREANDO

 

Ser mulher...

Que alegria o convite desses meninos “estilozzos” para dar um toque feminino nesse site. Vou tentar me encontrar com vocês duas vezes por semana.

 

Vim parar Brasília totalmente por acaso, já há muito tempo. Aqui me casei e por decisão nossa agora tenho uma vida de dondoca: acordo às 6h30, tomo meu café da manhã – adoro frutas –, e cedinho já estou na academia. Spinning, aula da abdominal – para ficar travada – e musculação. Amores e dores de ser mulher!

 

Antigamente, antes de sair de casa, eu lia os jornais. Sempre achei engraçado. Mas agora que não tem nada para se ler no papel, assisto as bad news na TV e depois entro no Instagram, vejo o que o povo jantou no dia anterior – como se posta foto de comida na vida, né? –, confiro quem foi pra academia, observo as amigas que já deixaram os coleguinhas do Michelzinho na escolinha, vasculho os sites da cidade (e alguns de fora) e fico tão chateada de não ter uma fofoca, um buxixo mais quente... a gente mulher adora, né?!

 

Bem, volto para casa perto das 13h, onde faço questão de almoçar todos os dias e depois... bem, depois... fico livre para ver minhas amigas, ir a shopping, bater perna na rua, ver exposições. Gosto de fotografia e Brasília é um cenário perfeito para mil cliques. Ando sempre com minha câmera e registro desde a beleza natural das flores exóticas, das aves que voam baixo (tucanos são favoritos), do céu que chega a ter cor violeta, do pôr-do-sol. Também me encantam as obras faraônicas que foram erguidas.

 

Amo ver esses palácios todos de dentro para fora. Também amo fazer amizades. Aliás, de tanto acompanhar meu marido nas “coisas” da cidade, especialmente no ambiente político, coleciono uma lista de gente conheço; de gente que já vi – e continuo vendo quando são interessantes pelas redes sociais. E tem ainda outras pessoas que ainda não conheço pessoalmente, mas têm a vida interessantíssima e fico curiosa para saber mais. Afinal, ser mulher é ser curiosa, né “non”?

 

Curiosa e fofoqueira! hahahaha – brincadeirinha! Mas vou usar esse espaço para uma cutucada no que a gente vê e no que a gente fica sabendo. Já escrevi um primeiro post. Não deixe de ler em breve!

 

 

Pin It

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados