NARCISO

SUSPIRE!

Trio de modelos posa só de beachwear em topo de edifício em São Paulo

 

 

03.06.16 - Por Vipado
Fotos: Laércio Luz


Em ensaio cosmopolita e com clima de Verão em pleno Inverno paulistano, os modelos Fernando Burack, Guilherme Pacheco e Maike Alves aparecem no alto de um edifício em São Paulo usando apenas beachwear. No shooting clicado por Laércio Luz não faltam sensualidade, cores e atitude!

 

Com 26 anos, medindo 1,82m e pesando 79kg, o mineiro de Pato de Minas, Guilherme Pacheco mantém a excelente forma física praticando musculação e futebol. “Eu adoraria praticar Tênis. Acho massa”, conta o modelo com 6 anos de carreira e dono dos títulos “Mister Pato de Minas”e “Mister Fitness Minas Gerais 2016”. Perguntado sobre o assédio masculino, Pacheco responde que é muito paquerado pelos meninos e que está tranquilo com isto: “Toda forma de elogio vale a pena.”.


Com 10 anos de carreira, Fernando Burack é ator, além de modelo, e natural de Campo Mourão, no Paraná. Para o nosso site, o loiro de 26 anos, 1.80m e 77kg conta que seus hobbys são a leitura e cinema. Futebol também é seu esporte preferido, mas adoraria praticar Surf. Recebe cantadas de homens? Muitas! “Acho que todo tipo de elogio é válido, desde que seja respeitoso. O público masculino é sempre muito receptivo.”, conclui.


Maike Alves é o mais jovem entre os “Meninos do Terraço”. Com 19 anos e natural de Matão, interior de São Paulo, o modelo tem 1,80m, pesa 75kg, 3 anos de carreira e já levou os títulos de “Mister Juvenil São Paulo 2015” e “Mister Top Teen São Paulo 2016” para casa. Nas horas vagas, Maike solta a voz (adora cantar) e toca violão. “Pratico musculação pelo menos quatro vezes por semana, adoro skate e o Snowboard é um esporte que gostaria de praticar”, confidencia. E as cantadas dos garotos? “Acontece algumas vezes. Elogios são sempre bem vindos e o público GLS sempre dá grande apoio à nossa carreira.”, concluiu.


 


 

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados