GOURMET

MAIS NOVIDADES

Chefs nos Eixos terá costelada e drinks em espaços reservados

 

18.05.17 – Da redação
Fotos: Rafael Lobo

 

 

Como já adiantamos aqui como será a 8ª edição do Chefs nos Eixos no próximo dia 21 de maio, na asa sul das 10hs às 17hs, agora mostraremos mais algumas novidades.

 

Uma delas é a presença da Personal Chef Raquel Amaral. A chef de Brasília que esteve no ar na terceira temporada do The Taste Brasil, do canal GNT, chegou a ser escolhida como a melhor participante pelo renomado chef Alex Atala, do D.O.M, e agora vai cozinhar para milhares de brasilienses em seu primeiro grande evento fora do programa. Raquel faz sua estreia no projeto com dois pratos: Robalo maçaricado com tartar de melancia, e o Sanduíche aberto de gravlax de salmão com mostarda dijon.

 

Raquel Amaral

 

A outra novidade desta edição que promete agradar em cheio quem passar pelo Eixão, é o Churrasco no Eixo. Uma super tenda será dedicada exclusivamente à carne, sob o comando do chef Tonico Lichtsztejn do 400Quatrocentos, que levará para o local costela assada, acompanhada de mandioca com manteiga de garrafa, farofa de cebola e molho chimichurri. Além dele, outros dois chefs também irão servir carnes: Ville Della Penna com Paninho de porchetta com alichela e Porchetta no fogo de chão com polenta defumada e legumes assados e Marcello Piucco, com Bife capitão com arroz do churrasqueiro (corte do pernil traseiro bovino Angus, fatiado e servido com arroz preparado na panela de ferro com cebola, alho, alho poró, tomate, salsinha, cebolinha e bacon).

 

chef Tonico Lichtsztejn

 

Grande também será o número de torneiras de cerveja artesanal levados pelos staff do Casa Bier, 15 no total. Rótulos e marcas de Brasília, Goiânia e convidados de fora vão destacar o trabalho das microcervejarias. Drinks também terão espaço garantido para refrescar o público, tudo montado ao lado do ponto das carnes.

 

 

 

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados