ARQUITETURA

TENDÊNCIAS DE PORCELANATO

Arquiteta fala sobre as novidades da Expo Revestir 2017

 

 

11.04.17 – Da redação
Fotos: Reprodução

 

Quem ama decoração já sabe, a Expo Revestir é muito mais do que a maior feira de soluções em acabamentos na América Latina, é a Fashion Week da Arquitetura e Construção. O evento que é realizado em São Paulo revela o que há de tendência no mercado, apresenta ideias inovadoras, sustentabilidade e apresenta várias inovações. Peças exclusivas, apresentadas na feira em primeiríssima mão, surgem como inspiração e de forma natural.   

        
O porcelanato, que já é uma tendência, foi apresentado nesta última edição de uma forma singular. De acordo com a arquiteta Arina Araújo, que esteve no evento, agora, é possível ter em casa piso com poucas emendas. “Quem foi à mostra conheceu o porcelanato gigante, que pode medir até 1,2 x 2,4m.  Os Maxi formatos e o piso com placas maiores, vieram para ficar e chamam atenção pela qualidade técnica e beleza”, afirma a profissional.


Os tons que delineiam formas geométricas também foi uma das tendências reveladas nessa edição da feira. Segundo Arina, outra novidade, são os revestimentos em três dimensões. “As peças vem separadas e são montadas diretamente nas paredes, o que possibilita revestir todo o espaço ou apenas usar como detalhe. Formas hexagonais, que nos fazem lembrar colmeias, também foram apresentadas na Revestir”, ressalta. Quem foi, já está louco para colocar as novidades nos novos projetos.

 

 

 

 

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados