ARQUITETURA

CASA MODULAR

CasaPark inaugura “Refúgio Urbano” assinado por arquitetos brasilienses

 

 

22.03.17 – Da redação
Fotos: Divulgação

 

A partir do próximo dia 23, a praça central do CasaPark receberá a nova edição da “Casa Modular” com tema “Refúgio Urbano”, uma parceria do shopping com a Mehta, empresa especializada em construção modular voltada para residências e espaços corporativos e a Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD). 

 

Segundo a coordenadora de marketing do CasaPark, Josie Fedrigo, o objetivo da mostra é oferecer alternativas de como habitar os espaços com conforto e de forma acolhedora. "O jeito de morar do brasileiro traz aquela pegada de beleza aliada à tradição construtiva, que sempre preza pelo novo. Isso fez com que a última edição da Casa Modular fosse um sucesso. Por esse motivo, resolvemos apresentar uma nova possibilidade de decoração para a construção modular com uma temática mais natural, como um refúgio de contemplação, agora em parceria com a ABD", explica.

 

Para isso, a ABD convidou seis escritórios de arquitetura e design de interiores de Brasília para criarem ambientes exclusivos nas áreas social, íntima e externa de uma residência totalmente industrializada, num conceito de construção modular semelhante ao de contêineres. Pollis Engenharia, Arquitetura e Interiores, de Beta Pollis e Roberto Pollis, se encarregará da área social. A Damasceno + Inglez Arquitetura e Interiores, da Priscila Inglez e Liliane Damasceno, e, Maria Batista Arquiteta ficarão responsáveis pelo quarto multiuso e de casal respectivamente. O Studio Fabio Cherman, de Fabio Cherman, fica a cargo do Home Office. Já o escritório Mara Magalhães realizará o paisagismo. E a varanda, com o arquiteto Christian Blum.

 

 

 

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados