ENTRETENIMENTO

Alternativo

Sonhos de Verão traz carnaval com rock e música eletrônica


10.02.18 – Da Redação

Fotos: Divulgação
 


 

Se você faz parte da galera que prefere um som mais pesado, não se desespere! Sonhos de verão montou um line-up imperdível com muito rock e música eletrônica para salvar o seu Carnaval, até o dia 25 de fevereiro, sempre a partir das 15h, no recém-inaugurado Calçadão da Asa Sul.

No sábado (10) o Tempos de Crise agita o espaço. Há três anos transformando espaços públicos em pista de dança, com muito house e techno, a Balada em Tempos de Crise lançará seu primeiro bloco de carnaval neste sábado: o Bloco em Tempos de Crise edição Fantasias Toscas.

O som fica por conta dos residentes Kaka, Babi Bressan e Igor Albuquerque e dos convidados Guto Fernandez (TSO/Barcelona), Fábio PSK (Traxx) e Nimic (M.A.N.A.S.). O acesso é gratuito, sujeito à lotação.

No domingo (11) é a vez do Acqua um coletivo que existe há mais de 5 anos e atua na cidade trazendo artistas nacionais em todas as edições, além dos locais. Segunda-feira (12) tem dobradinha no Calçadão Sul. Piratas do Paranoá e Babydoll de Iron se unem para uma tarde de Carnaval com muito rock na pista.

O Piratas do Paranoá é uma ação que apresenta novos talentos musicais da cidade. Já o Babydoll de Iron é um reencontro dos produtores do tradicional baile Carnaval do Mal, que animou os roqueiros por 10 anos (2001-2011). Os melhores DJs de rock estarão presentes, pra garantir um som alternativo para as tribos de outros carnavais: Montana; Ivan Bicudo, Cochlar, Bílis Negra, Ogunda-o, Telma e Selma, That Gum U Like (DJ SET) e Sadness.

Os ingressos e as cortesias podem ser adquiridos pelo Sympla.

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados