ENTRETENIMENTO

Inédito

Kiev Ballet retorna a Brasília


01.02.18 – Da Redação

Fotos: Divulgação
 


 

Após o sucesso da turnê dos bailarinos em 2017 no país, o Kiev Ballet estará novamente em Brasília em fevereiro. A turnê especial do balé ucraniano traz para a capital do país a performance Grande Gala com os Solistas do Kiev Ballet. A apresentação do dia 24, sábado, será às 20h e no dia 25, domingo, os bailarinos sobem ao palco às 19h. As apresentações contam com o patrocínio da Caixa e do Governo Federal e o apoio da Alitalia como parceiro de transporte internacional.

As vendas de ingressos têm início no dia 17 de fevereiro, somente na bilheteria do Teatro da CAIXA. Os ingressos custam 20 reais, valor de inteira.
 


 

No palco, alguns dos maiores e mais premiados nomes do balé mundial. Artistas que estiveram na turnê passada, como Stanislav Olshanskyi, Anastasiia Shevchenko, Tatiana Golyakova, Maxim Kamishev, Ekateryna Kruk e Andrei Gavryshkiv contam com o reforço dos também consagrados Konstantin Pozharnytskyy, Christina Shishpor, Margarita Alyanov e Tatiana Lozova. A cidade também vai receber os nomes da nova geração como Maxim Khamishev, Andrey Gavryshkiv e Alyanov Margarita.
 

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados