ENTRETENIMENTO

Espetáculo

Brasília recebe apresentação inspirada nas redes sociais

 

01.11.17 – Da Redação
Fotos: Divulgação

 

 

A Cia. Dançurbana apresenta no dia 9 de novembro, em Brasília, o espetáculo Fluzz. A montagem é apresentada em duas sessões, às 15h e às 20h30, no Teatro dos Bancários (EQS 514/515) e tem entrada gratuita. A obra mistura as danças urbana e contemporânea, além de improvisação para mostrar que o corpo é um grande comunicador. O nome fluzz deriva dos termos fluxo o buzz, este último utilizado quando se fala em propagação de um assunto nas redes sociais. 

 


O grande fluxo de informações e a velocidade da comunicação contemporânea serviram de base para a composição da coreografia. O título da obra faz referência ao trabalho de Augusto de Franco, escritor e investigador da "Nova Ciência das Redes".

 

 

Fluzz foi apresentado em Campo Grande (MS), Goiânia (GO) e Anápolis (GO) e após as apresentações em Brasília volta a ser encenada na capital sul-matogrossense, cidade sede da Cia. Dançurbana. O espetáculo, em cartaz desde 2016, tem patrocínio da Lei Rouanet, O Boticário na Dança, Eletrobrás Furnas e Digix.
 

 

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados