#MaisCultura

NA PRAIA CULTURAL

Aulas-shows de gastronomia, mostra de fotografias, shows de artistas e stand-up comedy

 

27.07.17 – Da redação
Fotos: Bruno Soares

 

 

Em 2017 o projeto Na Praia Cultural retorna às areias do Na Praia para movimentar ainda mais o complexo. Realizado pela produtora Ipê Cultura e Entretenimento, os eventos levam uma programação ainda mais variada ao projeto durante todas as quintas-feiras de agosto. Com o intuito de promover o fortalecimento de uma convivência intergeracional, o projeto integra em sua programação nomes que se comunicam com diferentes gerações, conduzindo temas como artes visuais, gastronomia, música e teatro.


Entre os nomes confirmados para este ano estão os das chefs Bela Gil, Kalymaracaya e Ana Luiza Trajano, como parte da aula-show Tempero Meu, e o de João Bosco, ícone da MPB, ao lado de Raul de Souza, considerado o melhor trombonista do mundo, juntos em uma apresentação de jazz que promete ser emocionante. A programação contará ainda com exposição do fotógrafo Kazuo Okubo e apresentação do bandolinista Hamilton de Holanda, do sambista Diogo Nogueira e dos comediantes Rodrigo Capella e Maurício Meirelles.

 


Espaço dedicado às artes, o Na Praia Cultural também tem outro ponto de força: a garantia de acessibilidade ao público. Com guia vidente, passarelas para cadeirantes e intérprete de libras, o complexo está todo preparado para receber pessoas com necessidades especiais. Além de ser um espaço aberto a pessoas idosas, o projeto tem como diferencial a contração de pessoas com mais de 65 anos no corpo de funcionários.

 


Veja a programação:


Dia 3 de agosto
Mostra de Kazuo Okubo, Bela Gil (aula-show Tempero Meu), stand-up com Rodrigo Capella, discotecagem do DJ A, e apresentação Clube do Choro convida Hamilton de Holanda com participação especial de Tiago Tunes.


Dia 10 de agosto
Mostra de Kazuo Okubo, Kalymaracaya e Eliane Régis (aula-show Tempero Meu), stand-up com Patrick Maia e Afonso Padilha, e o projeto Mesa para Três, formado pelos músicos Flávio Silva (piano), Daniel Castro (baixo) e Pedro Almeida (bateria), recebendo a cantora sueca Kajsa Beijer, radicada em Brasília, o trombonista Raul de Souza e o cantor João Bosco, em um aguardado show de jazz.

 

Dia 17 de agosto
Mostra de Kazuo Okubo, Marcelo Petrarca (aula-show Tempero Meu), stand-up com Maurício Meirelles, discotecagem do DJ A,  e show com Dillo Daraujo convidando o guitarrista Nuno Mindelis.


Dia 24 de agosto
Mostra de Kazuo Okubo, show com os sambistas Diogo Nogueira e Renata Jambeiro, discotecagem da DJ Donna e stand-up com o humorista Fabiano Cambota.


Dia 31 de agosto
Mostra de Kazuo Okubo, Ana Trajano (aula-show Tempero Meu), stand-up com Nando Viana, discotecagem da DJ Donna e show com a Orquestra JK e Marcelo Barbosa.

 

 

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados