SATÉLITE

CONEXÃO BRASÍLIA-PANAMÁ

Copa Airlines amplia para 11 voos semanais em parceria com a Setur

 

30.08.17 – Da redação
Fotos: Divulgação 

 


A Copa Airlines comemora sete décadas de operação no Brasil em agosto. Desde junho, atendendo uma crescente demanda dos passageiros, a companhia aérea opera com quatro novas frequências de voos diretos Brasília-Panamá, subindo de sete para 11 operações semanais. A partir do seu Centro de Conexões das Américas, ela conecta uma extensa rede de 75 destinos em 31 países do Norte, Centro e Sul da América e o Caribe.


Para celebrar a data, será realizado um evento no mezanino da Torre de TV, às 19h desta quinta-feira (31). Estarão presentes autoridades, associações, colaboradores, fornecedores e jornalistas. Na ocasião, será conhecida a mensagem “Conectando a América” e um desenho emblemático dos 70 anos, que serão pintados na cauda da aeronave Boeing 737-800 que cruzará os céus das Américas.

 


“A conectividade e a evolução da Copa Airlines, em todos esse anos, é fundamental para Brasília ao atrair eventos de negócios e turistas para a nossa cidade. Essa parceria consolidada deve ser celebrada por todos que almejam o desenvolvimento do turismo no nosso país”, destaca o secretário de Turismo, Jaime Recena. A Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer promove a celebração.


Para Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil, a empresa alcançou marcos que a posicionaram como referência do setor. “É uma grande alegria para a Copa Airlines presentear os brasilienses com mais  opções de voo e, também, comemorar os 70 anos da nossa companhia, reafirmando o compromisso em oferecer sempre o melhor em pontualidade, conectividade e serviço de classe mundial”, afirma, gerente geral da Copa Airlines no Brasil.


 

 

 

 

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados